Home Contato Autora Moda Tutoriais Cabelo Image Map

10 Nova parceria - Casa Sade



Olá , meus amores!
 Hoje vim anunciar mais uma parceira do blog, a perfumaria Casa Sade. Essa loja é daqui de Curitiba mas quem quiser comprar e não for daqui, pode fazer isso pelo site https://www.casasade.com.br/. Lá vocês podem encontrar perfumes importados, maquiagens, body lotions e muito mais.
Já recebi alguns mimos da Casa Sade, entre eles vieram alumas amostras de perfumes. Assim que tiver um tempinho eu posto aqui o que achei deles!

Bjinhos minhas lindas, até o próximo post!!!!

22 Mary Kay



Oi bonecas! tudo bem com vocês? espero que sim. Comigo está tudo ótimo!!!! hoje recebi minha caixa da Mary Kay e agora sou oficialmente uma consultora Mary Kay.
Eu já havia testado alguns produtos da Mary Kay e tenho uma base que fiz a resenha aqui. Adorei tudo que conheci dessa marca e por isso resolvi me tornar consultora.
Conforme eu for comprando e testando os produtos, eu irei mostrar os resultados aqui para vocês. Hoje usei o kit de microdermoabrasão, mas vou fazer o post depois de pelo menos umas 3 aplicações. Para poder avaliar melhor os benefícios dos produtos.
E caso alguém tenha interesse em conhecer os produtos e marcar uma sessão (caso more em Curitiba) entrem em contato pelo e-mail contatobonecadeluxobyaline@gmail.com ou então pelo meu facebook .

Bjos minhas lindas!!!!


19 Make Cut Crease



Oi meninas! 
Já estava com saudade de postar, faz uns dias que o blog está paradinho. Então hoje vamos tirar o atraso kkk....
Vocês conhecem a técnica de maquiagem chamada Cut Crease? Provavelmente sim, e talvez não estejam ligando o nome a pessoa! Essa técnica vem ganhando cada dia mais adeptos, tanto que esse  tipo de make é o que mais vejo no facebook. 
Cut crease nada mais é que fazer um côncavo bem marcado. Pode ser um pouco mais ou um pouco menos esfumado, usando cores discreta ou bem chamativa. Enfim tem para todos os gostos! 
Na minha opinião a forma mais simples de fazer é marcando o côncavo com um lápis macio. Tenho alguns tutoriais nesse estilo, vou colocar um para vocês : Make amarela 
Esse tipo de make fica super legal para quem tem o côncavo muito raso, pois você cria um côncavo imaginário.
A maquiadora Elaísa Camilo sempre usa essa técnica, e as makes ficam divinas. Quem quiser conferir , tem muitas fotos no facebook dela https://www.facebook.com/maquiagemelaisa.camilo/photos_albums

Obs: o tutorial que coloquei é de uma make bem marcada, porem esse tipo de make tbm pode ser feito um pouco mais esfumada como na foto do começo do post.

Bjos e até o próximo post!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Boneca de Luxo - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Aline Soares.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo