Home Contato Autora Moda Tutoriais Cabelo Image Map

6 Unidose Dicolore Instant Cream




Oi gatinhas!
Recebi da loja Realce Beauty, um flaconete unidose istant cream da Dicolore. 
Junto veio as seguintes informações:

Unidose Dicolore instant cream 

Unidose de tratamento cosmético rápido e intensivo dos cabelos proporcionando maciez e sedosidade instantânea. Fórmula concentrada, revitalizante que torna os cabelos muito mais saudáveis e luminosos.

Modo de usar: Verter todo o conteúdo do flaconete em uma cumbuca, adicionando lentamente 100ml de água morna ou fria misturando sempre com o auxílio de um pincel até obter um creme consistente, liso e brilhante em forma de Mousse. Aplicar sobre os cabelos, deixar por alguns minutos e enxaguar bem. A quantidade de água indicada para preparar o creme pode variar conforme a consistência desejada.

Ontem usei o produtos do jeitinho que foi explicado. 
Dessa  vez usei todo o conteúdo do flaconete, mas das próximas vezes vou dividir. Na hora que eu estava aplicando já percebi que meu cabelo foi desembaraçando e ficando super molinho. Deixei agir por 15 minutos e enxaguei.  O resultado foi super satisfatório, após secar meus cabelos pude sentir que ele ficou super macio. As pontas que estavam bem duras e ressecadas por causa de uma tinta que usei semana passada, ficaram bem macias e com movimento. Adorei o produto, com certeza vou comprar para continuar usando. O preço dele é R$14,25 na Realce Beauty


Os produtos foram enviados pela loja Realce Beauty. A politica do blog é de fazer resenhas sinceras, a opinião relatada aqui veio da experiência de uso da autora e é independente da loja que enviou o produto para teste. 

9 Resenha pinceis kabuki Macrilan

Oi minhas lindas! tudo bem com vocês?
Recebi semana passada alguns produtos da loja Mais Chique. Eles me enviaram 3 pinceis, um pigmento, uma sombra e um glitter.



Vou separar em dois posts. Hoje eu vou falar sobre os pinceis, que foi o que eu já testei, e os outros produtos deixo para outro post.
Recebi o trio de pinceis kabuki da Macrilam. Estava doidinha pra testar, principalmente o w115 que é o maior. Ainda bem que esperei um pouquinho para comprar, não imaginava que a loja Mais Chique iria enviá-los. Estava esperando somente produtos da marca Anna Lourenzzo, quando eu abri a caixa e vi os pinceis dei pulinhos de alegria (literalmente rs!)




Pincel kabuki reto :

Perfeito para aplicar base em todo o rosto, tanto liquida e cremosa quanto em pó. Deixa um acabamento natural e impecável. Por ser grande deixa o processo muito mais rápido e fácil.

Pincel kabuki chanfrado (angular):

Ótimo para aplicar blush e contorno. Seu formato chanfrado permite um encaixe perfeito no rosto.


Pincel kabuki cônico:

Ótimo para aplicar base e corretivo em áreas menores, como nas olheiras por exemplo. Eu estou amando fazer contorno com ele, assim que der farei um vídeo sobre esse assunto.

Observações gerais: Eles são feitos de cerdas sintéticas mas tem o toque suave e macio, não pinicam o rosto. Nenhum dos pincéis soltaram cerdas, o acabamento deles é ótimo. Uma coisa que eu achei super legal é que na embalagem vem explicando direitinho como usar e como fazer a limpeza. 



Por enquanto não tenho nem um ponto negativo para citar aqui, eles são realmente ótimos.
Sem falar no precinho né gente! Lá na Mais chique vocês encontram o trio por só R$42,00 (também vende separado).

Beijos minha lindas e até o próximo post!


Os produtos foram enviados pela loja Mais Chique. A politica do blog é de fazer resenhas sinceras, a opinião relatada aqui veio da experiência de uso da autora e é independente da loja que enviou o produto para teste. 

15 Resenha BB Cream 5 em 1 L'Oréal

Oi meninas!
Recebi semana passada, uma amostra do BB Cream da L'Oréal. Tinha curiosidade de conhecer mas não me sentia segura para comprar. Como minha pele é bem oleosa fico com medo de comprar alguns produtos sem testar antes.


Recebi esse sachê de 3ml na cor média que ficou perfeita para mim. Ele tem a textura leve e é bem fluído, porém é bem pigmentado. Ao contrário do que eu pensava, não é nada oleoso. Por ele ser hidratante eu tinha medo de que deixasse a pele oleosa. Mas não, pelo contrário ele é bem sequinho.  A cobertura dele é leve, fica bem natural,  é ótimo para ser usado durante o dia. 



Como vocês podem ver ele não cobre todas a manchinhas, mas dá uma boa disfarçada. Pra mim essa cobertura já está de bom tamanho para usar no dia a dia, mas para quem quiser uma cobertura melhor é só aplicar mais uma camada. 
E por ultimo, não poderia deixar de dizer que a proposta do produto é super legal! Traz 5 benefícios em um só produto:
- Hidrata a pele
- Uniformiza e ilumina
- Suaviza imperfeições
- Ação anti-brilho
- Protege dos raios UV- fps 20

Então é isso, beijos e até o próximo post! 



9 Chega no Brasil Imédia Excellence Californianas - L'Oréal Paris

Oi lindas!
Faz um tempo que vi no canal do youtube da Fafella, um vídeo ensinando fazer ombré hair em casa. Nesse vídeo ela usava um produto da L'Oréal Paris. Fiquei empolgadíssima com ideia mas logo veio um balde de água fria, o produto não era vendido no Brasil.  Para comprar fora não valeria a pena, pois iria ficar quase o preço para fazer no salão.  Na época eu fiz minhas mechas no salão mas logo em seguida pintei o cabelo todo de loiro, depois me arrependi e escureci. Ai agora eu estou com cabelo de uma cor bem feia e queria voltar com o hombré hair. Para minha felicidade ontem no facebook eu vi que a L'Oréal lançou o produto no Brasil, quase dei pulinhos de alegria hahahahaha....

Existem 4 opções de cores: 
1- para cabelos castanhos escuros e pretos
2- para cabelos castanhos de médio a escuro
3- para cabelos castanho de claro a médio
4- para cabelos louros de claro a escuro


A aplicação parece ser bem fácil, vou deixar aqui dois vídeos par vocês verem.

By Fafella




Niina Secrets



O produto vai ser vendido em farmácias e lojas de cosméticos, mas acredito que inda não esteja disponível. Vi  na página da L'Oréal que ainda será aberta uma pré venda para os fãs no facebook..

Beijos e até o próximo post!

10 Como evitar lábios ressecados

1- hidratação já!  Beba muita água, a desidratação pode causar o ressecamento dos lábios.

2- Os lábios também precisão de proteção solar. Use produtos com fps, os lábios também são vulneráveis ao sol como qualquer outra parte do nosso corpo e  merecem ser protegidos.

3- Esfoliação pode ser uma grande aliada, desde que seja feita suavemente para não machucar ainda mais os lábios. Existem produtos específicos para esse fim, como o kit lábios de seda da Mary Kay. Mas vc também pode fazer com receitas caseiras, como mel e açúcar por exemplo.

4-Não fique lambendo os lábios. A saliva é ácida e fará com que seu lábios fiquem ainda mais ressecados.

5- Use um lip balm. Em vez de ficar lambendo os lábios para senti-los molhadinhos, use um lip balm. Isso fará com que eles fiquem hidratados e suaves. 

6- Prefira os batons cremosos, eles  podem agir como lip balms ajudando seus lábios a não rachar. Evite usar batons que ressecam seus lábios.

7- Nunca morda, ou puxe as pelinhas! isso piora muito a situação. Morde os lábios retira a camada protetora dos lábios , causando ainda mais ressecamento. Alem de machucar os lábios, que muitas vezes até sangram. 

8- Pomada ajuda muito. Quem nunca ouviu falar nos milagres que a pomada Bepantol faz? um deles é hidratar os lábios. Então, se joga na Bepantol !!!!!!!!!!



Eu gosto muito de usar o kit lábios de seda da Mary Kay. Tentei mostrar o resultado, mas meus lábios não estavam com aquelas pelinhas hoje. Não deu para ver muito resultado mas ele é muito bom, recomendo.

Bejinhos e té o próximo post! 

7 Resenha Shampoo e máscara Aneethun Qeen

Oi minhas lindas! 
Semana retrasada recebi da loja Realce Beauty um shampoo e uma máscara da Aneethun. Faz uma semana que estou testando, e estou gostando muito.
De cara já fiquei empolgada com os produtos, a embalagem é um luxo, eles veem em caixinhas super lindas. O shampoo vem num frasco transparente de 250ml, com válvula pump.  A máscara vem em uma embalagem dourada e preta super linda também, tem 200g. Os dois tem um cheiro maravilhoso, eu sou suspeita para falar pois eu amo macadâmia e um dos óleos que fazem parte desses produtos é o de macadâmia.
A consistência do shampoo é média, nem muito grosso nem muito fino. Ele é dourado perolado, e tem uns mini glitters. A máscara é branca, bem consistente e também tem glitters. Achei o máximo esses detalhes. 
Tentei mostrar os glitters nas fotos mas quase não aparece pois são muito pequenos.



Agora vamos para a parte mais importante, o resultado nos cabelos!

O que a empresa diz sobre a linha:



Shampoo: Promove limpeza eficiente e condicionante . Combinam os valiosos óleos vegetais de Camelina e Macadâmia, fonte de altos níveis de tocoferóis, ômega 3,6 e7. Nutre e confere brilho intenso. Resultado: efeito imediato e encantador.

Máscara: Fórmula de alta nutrição. Combinam os valiosos óleos vegetais de Camelina e Macadâmia, fonte de altos níveis de tocoferóis, ômega 3,6 e7. Nutre e confere brilho intenso. Resultado: efeito imediato e encantador.

Minha opinião:
O shampoo limpa sem deixar aquela sensação de ressecado. Ele tem ph 6,5, que não é um ph muito alto, para quem não sabe quanto mais alto o ph mais ele abre as escamas (cutículas) do cabelos. 
A máscara obviamente tem ph mais baixo que o shampoo para fechar as escamas do cabelo (juuuura?!haahahaha), o ph dela é 4,0. Testei ela de duas formas, primeiro fiz como orienta na embalagem. Lavei com o shampoo apliquei a máscara massageando mecha a mecha e deixei agir por 2 minutos.  Na hora da plicação não achei que ela deu aquele efeito de deixar o cabelo molinho, sebe como?! Fiquei meio apreensiva, ela desembaraçou o cabelo mas não deu aquela sensação de que o cabelo ficou macio. Deixei os cabelos secarem naturalmente, o que normalmente não faço pois meu cabelo está em uma fase horrível. Faz muito tempo que não faço progressiva, tenho o produto aqui mas tenho preguiça de aplicar.  Então meu cabelo não está nem liso nem enrolado, está indefinido e armado. Mas ai é que vem a boa noticia, depois de usar o shampoo e a máscara Aneethun meus cabelos secaram disciplinados, e ficaram levemente encaracolados. Fiquei bem feliz pois deu para usar solto sem fazer escova. 
Depois disso resolvi usar com touca e deixar agir por mais tempo. Lavei os cabelos com shampoo, retirei o excesso de água dos cabelos e apliquei a máscara mecha a mecha massageando bem. Deixei agir por 30 minutos com touca de alumínio. Depois enxaguei e ai sim senti ele bem molinho. Deixei secar naturalmente, e o resultado foi cabelos domados macios e com brilho. De agora para frente só vou usar a máscara com touca pois gostei mais do resultado.  

Os produtos da Aneethun não são muito fáceis de achar, pois a venda é exclusiva para salões. Quem tiver interesse em conhecer os produtos, pode encontrar na Realce Beauty

Beijinhos minhas lindas e até o próximo post!

 produto avaliado foi enviado pela loja Realce Beauty, mas a resenha expressa a real opinião da autora do blog.

8 RESENHA DREAM MATTE POWDER MAYBELLINE



Oi gatonas!
Estou muito feliz, comecei a trabalhar fazendo layouts. Não sou profissional, esse é só mais um dos meus hobbys que por sinal estou curtindo muito fazer. 
Já fiz alguns blogs de amigas, mas agora estou sendo procurada por pessoas que não conheço para fazer seus layouts. Mas esse é assunto para outro post, pois nesse aqui quero falar sobre o Dream Matte Powder da Maybelline. 
Como o nome já diz ele é um pó da linha matte da Maybelline, e sua função é retirar o brilho da pele. Ele é semi-translúcido, então quase não acrescenta cor e como é bem fininho não deixa a pele com aspecto de reboco. 



Obs: os brilhinhos no meu dedo não são do pó,  é de alguma sombra que peguei antes.

Ele deixa a pele aveludada, mas não dá cobertura então eu prefiro usá-lo quando faço uma make para o dia (mais leve). A noite uso ele só para retoque quando a pele fica oleosa, pois na hora da make eu prefiro substituir o pó pela base mineral da Mary kay que alem de deixar a pele aveludada, ela também acrescenta mais cobertura.
Eu paguei R$59,00 quando comprei o meu, acho um preço razoável se for comparar com o Blot da MAC por exemplo. 
Se eu não me engano aqui no Brasil ele existe em somente 3 cores. O que nesse caso não atrapalha muito pois como ele quase não acrescenta cor, não tem problema ser um pouquinho diferente do tom de pele. Porem pessoas com pele negra já não tem como usar, pois ai sim a diferença vai ser grande, já que as cores são todas claras. Dai jeito seria comprar fora do Brasil.
           



Para finalizar quero dizer que ele é um ótimo produto, não me arrependo de ter comprado mas não é um produto que eu diga "Nossa! não vivo mais sem".
Então é isso meninas, beijos e até o próximo post!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Boneca de Luxo - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Aline Soares.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo