Home Contato Autora Moda Tutoriais Cabelo Image Map

4 Dica de make para o ano novo

Olá meus amores!
Hoje venho falar de outro assunto: MAQUIAGEM! \o/ que mulher não gosta, não é mesmo?
Como disse a vocês quando me apresentei aqui, sou também maquiadora. Profissão que amo muito. Hoje venho mostrar a vocês uma make que fiz para minha página no facebook e já pensando no que usar no reveillón. Depois, surgiu no grupo  Loucas por maquiagem, do qual participo, o desafio de make de fim de ano. Não pude deixar de postar né? Torçam por mim! hahaha




Espero que gostem! Apostei em um look mais fechado, voltado pro dourado metálico e um leve preto. Nos lábios, um dos meus batons favoritos: Diva da MAC. A foto não foi muito fiel a cor do batom, mas o restante da maquiagem ficou bem igual a realidade.
O que acharam?

1 Make para o Natal

Oi meninas! Fiz essa make para participar do desafio Make Natalina do grupo Loucas por maquiagem.
Apostei em uma make Tudo e fui a vencedora!
Espero que gostem da minha sugestão!




Beijos

0 S.O.S Loiras!

                                                  
Olá meus amores! Primeiramente, acho que devo começar com um 'mil desculpas' né? Deixei vocês duas semanas sem post... me perdoem! Mas a correria está muito grande... estou me esforçando muito para não deixar vocês :x
Enfim, hoje a dica é para loiras. Vocês sabem que a história de shampoo desamarelador é só com o tempo, né?! Efeito imediato e para manter o amarelo longe dos fios é com MATIZADOR. Meu cabelo tem forte tendência a escurecer, amarelar... eu (por conta própria) deixo os produtos para o fim de matização agirem mais tempo no meu cabelo. Por exemplo, um shampoo que deveria agir por 2 minutos, eu deixo 10min. Mas isso depende muito de você conhecer o produto, vá testando! Muita gente é contra deixar shampoo agir no cabelo, devido ao ressecamento, mas eu gosto... vai da forma de cada um cuidar do seu. Então seguem as sugestões:
-MATIZADOR Aquaflora: é o matizador! A marca também tem um desamarelador. Muito bom... um dos melhores que testei. No meu cabelo eu deixava agir por 15 min (muita gente vai querer me matar por isso), mas como eu disse, depende do seu cabelo, de como o produto vai agir no seu tipo de cabelo. Já se percebe o resultado na primeira aplicação. A textura é mais concentrada, mas bem fácil de aplicar.
- Matizador KNUT: PERFEITO *---* oferece resultados imediatos. Uso em conjunto com a máscara da mesma linha, que diga-se de passagem, é mais perfeita ainda! Deixo a máscara agir entre 3 e 5 minutos, mas vou acompanhando o efeito pq de repente, deixo até mais rs A textura dessa máscara é uma coisa que nunca vi igual haha beeem concentrada, ela até gruda sabe? Mas é maravilhosaaa!
- Matizador Yenzah: meu segundo queridinho *-* não vivo sem ele! Muito bom! Matiza muuuito e não resseca tanto os fios. O ruim é que é mais difícil de encontrar :x
(Falta testar o Magic Color queridinho das blogueiras, mas vou aguardar mais um pouquinho, porque o preço é meio salgado... média de 70,00. E, sinceramente, acho que não compensa trocar o meu querido Knut de no máximo 30,00 rs)

É isso, queridas! Espero que tenham gostado. 
Muito obrigada!

Beijo no coração e muita luz!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Boneca de Luxo - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Aline Soares.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo