1 Comprinhas!

Oie! bonecas!!!!
Faz mais de um mês que recebi os produtinhos Avon que eu havia encomendado, mas não tive tempo de postar aqui. Vou mostrá-los para vcs:


Comprei uma máscara para cílios SuperShock Max e três batons:

Doce de abobora

Beijinho 

pé de moleque

Não ficou tão bom pois eu não passei base e pó na boca como faço normalmente, aqui eu não estava com a pele feita! Mas as cores são lindas, eu adorei, sem contar que a embalagem é uma fofura.

Aqui as três cores juntas
                                      



A máscara para cílios SuperShock Max é ótima, só não tive como comparar com a SupersShock normal pois a minha acabou :( 

Aqui a foto pra vcs verem com e sem a máscara:

Bjos suas lindas!!!

1 comentários:

  1. eu tenho o mação do amor, haha...queria o beijinhoi tbm, é liindo...já tô seguindooo...beijãoooo!
    yasmimpink.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! sua opinião é muito importante.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Boneca de Luxo - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Aline Soares.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo