Home Contato Autora Moda Tutoriais Cabelo Image Map

4 Resenha batom adesivo!




 Olá gatas(os)!
Hoje vou falar um pouquinho sobre o batom adesivo que recebi da make me up cosméticos. Ela me mandou tbm  uma cartela de delineador adesivo, mas eu acho que vou deixar para o sorteio... êh!!!!!

Lembra daquelas tatuagens de chiclete, que agente adorava quando criança?! Então o batom adesivo funciona do mesmo jeito. 

Passo a passo:

1- Retire o produto da embalagem e recorte seguindo o desenho que tem atrás.


2- Meça o tamanho das duas partes nos seus lábios e recorte com a ajuda das linhas pontilhadas.


3- Com os lábios limpos e secos coloque batom bem certinho onde vc quer que ele fique. Tome cuidado pra não ficar muito pra fora do contorno dos lábios e, nem ficar faltando nenhum pedaço sem cobrir. Usando um algodão molhado aplique o batom.


4- Depois de molhar bem , retire o papel e ajeite se ficar alguma parte sem colar direito, passando o algodão levemente no local. Pronto agora é só repetir com a outra parte!!!


Eu particularmente adorei! Acho bem legal essa ideia de usar estampas na boca e, com batom normal não dá pra fazer. Quer dizer! até dá pra fazer, mas não ficaria perfeito por muito tempo. Já com os batons adesivos, você pode ficar tranquila que não corre o risco de borrar. Ele fica bem grudado, é até um pouco difícil de tirar, eu tirei com óleo de bebê. Não incomoda, pois é uma película bem fininha, é como se você estivesse sem nada na boca.
Bom! então é isso meninas e meninos, espero que tenham gostado e qualquer duvida é só deixar nos comentários, bjos...

4 comentários:

  1. Nossa que coisa diferente... mas não sai quando come ou bebe alguma coisa?
    O layout do seu blog ta lindo, viu como ficou bom "as oncinhas"?
    Bjokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sai, só sai com óleo ou álcool. Obrigada, bjos...

      Excluir
  2. Super recomendo pra quem gosta de coisas diferentes!!!! bjos...

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! sua opinião é muito importante.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Boneca de Luxo - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Aline Soares.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo