Home Contato Autora Moda Tutoriais Cabelo Image Map

17 Especial Blogueiras- TAG: Favoritos do momento.




Oi bonecas! Tubo bem com vocês?!
Já estava com saudade de postar, tirei umas férias para dar uma relaxada e agora já estou pronta para voltar a ativa!
Para começar o ano com tudo, trago uma novidade bem legal para vocês. Esse é o primeiro post do Especial blogueiras. Que é um novo projeto, em que eu junto com outras 6 blogueiras faremos posts juntas para vocês. As gatinhas que estão participando são as donas dos seguintes blog Chame & Gloss (Camilla), Just the way you are ( Priscilla), Loucas por maquiagem (Michele), Lumestrela (Luciana), Naturalmente linda (Ana Paula) Tudo que meninas gostam (Iza Kauanne).
No post de hoje respondemos uma tag bem legal, falando de alguns produtos que estamos usando no momento. E daqui pra frente todo mês teremos algum post especial para vocês.
Vamos a tag então?! Já vou avisando que sou péssima em escolher "um preferido", então em vários itens coloquei mais que uma opção. 

01- Sua câmera do momento 
Uso uma Sony Cyber-shot 16,1 mega pixels, ela é uma compacta muito boa. Gosto muito dela, mas é claro que eu quero comprar uma melhor! Minha meta agora é comprar uma semi profissional. 




02- Seu primer (sombra e facial) do momento.
Na verdade eu quase não uso primer para o rosto, mas quando uso é o da Evelize. Ele deixa a pele bem macia, o único problema dele é que não ajuda muito a disfarçar os poros. Não estou totalmente satisfeita com ele, quero comprar outro. 
Meu primer para sombra é o da mary Kay. Ele é ótimo, gosto muito dele. Também uso o jumbo Milk da NYX, prefiro ele quando a intenção é fazer uma make mais dramática. 




03- Sua base do momento.
Uso a Timewise Matte da Mary Kay na cor beige 5. Ela é simplesmente perfeita para minha pele que é muito oleosa. As vezes uso ela sem pó, e ela fica super sequinha. É maravilhosa , e
eu recomendo.




04- Seu corretivo do momento.
Não sou muito  de usar corretivo, só uso quando a coisa ta feia meeeeeesmo. Normalmente minha base já cobre tudo, olheiras e manchas de espinha. Quando estou com muita olheira uso o corretivo corretivo yellow da Mary Kay, ele é ótimo só um pinguinho já cobre tudo. É super concentrado e rende muuuuuuito.




05- Seu pó facial do momento.

Não tenho usado pó, no lugar dele uso a base mineral em pó da Mary Kay. Uso só ela quando quero uma cobertura bem leve, e quando quero uma cobertura mais pesada uso por cima da base timewase matte. De vez em quando uso o pó Dream matte pouder da Maybelline. Ele é bom, mas confesso que quando comprei eu esperava algo a mais dele. Sei lá acho que esperava que ele desse alguma cobertura. Mas não! ele só da acabamento mesmo, é mais para tirar o brilho. Na verdade essa é a função do pó, a cobertura fica por conta da base. Não sei por que criei essa expectativa kkkk...



6-Seu blush do momento.
Muito difícil escolher um só, pois eu escolho o blush dependendo da make. Então vou colocar aqui o que uso mais no dia a dia, que é o Sunny spice da Mary Kay. Ele é um malva matte, fica bem discreto e bem bonito. Aqui na foto ele ta parecendo rosinha, mas não é bem essa a cor dele. Infelizmente não consegui tirar uma foto que mostrasse fielmente a cor dele.




7- Sua paleta do momento.

Sem dúvidas é a 88 cores Warm. Ela é perfeita para fazer makes para o dia a dia. 
Tem cores lindas e tem uma ótima pigmentação.




8- Delineador do momento.

Delineador em gel da P&W. Ele é super bom, é bem molinho o que facilita a aplicação. 




9- Lápis do momento
Estou usando o Toque de natureza , mas não acho ele tudo isso que falam. Ele é bom , mas já usei melhores como aquele da Avon com esfuminho na ponta por exemplo. Também uso o da Make up Panvel que é tão bom quanto o Toque de Natureza. 




10- Sua máscara de cílios do momento.
The Colossal da Maybelline! adoro é super mega power boa. E também tenho gostado muita da Máscara da Mary Kay. São as que eu mais tenho usado.




11- Seu batom/gloss do momento.

Outro item difícil de escolher rs! Vario muito de batom, tanto que meus batons demoram muito para ficarem gastos. Vou colocar aqui o que mais uso no dia a dia que é o Toffee da Mary Kay, na bala ele está parecendo escuro mas ele é meio cor de boca, por isso gosto muito dele para usar no dia a dia. Também vou colocar um que uso mais a noite, que é o  Lady da Beauty Color. Ele é um rosa chiclete muito lindo, e tem o acabamento  matte que eu adoooooro.
E não pode faltar o gloss né! eu acho que até que uso mais que batom. Colocarei dois também, o Glazewear Cristal luminoso da Avon e, o do O Boticário da linha Intense na cor 10.



Aqui o Toffee na boca, viu como ele é clarinho ?!




  
12- Seu Hidratante (p/ lábios, rosto e corpo).
Não uso lipbalm. Até tenho um da Avon se não me engano, mas nem vou colocar a foto aqui. Normalmente quando meus lábios estão ressecados uso a pomada Bepantol. 
Hidratante para o rosto uso Timewise (hidratante redutor de linhas de expressão) na Mary Kay para pele oleosa. E o Noutrifusion da Herbalife com fator de proteção solar, tbm para pele oleosa. Para o corpo uso o Todo dia hidratante para banho com enxague de Macadâmia e, de vez em quando o Egeo dolce do O Boticário. Tem vários outros mas acho que esses são os que mais uso.





13- Seu perfume do momento.
Os dois que mais uso são o Glamour Black e o Egeo Dolce, que inclusive já estão acabando.




14- Seu esmalte do momento.
A-do-ro esmalte vermelho, quanto mais vermelho melhor! Então escolhi o Eliana Vermelho pecado e o Colorama Vermelho Ardente, que ficam lindos juntos. Na verdade adoro todos meus esmaltes, mas unhas vermelhas são tudo de bom.




15- Seus acessórios do momento (brinco pulseira colar e anel).

Impossível escolher um favorito! tenho muita coisa e uso de acordo com a ocasião. Vou colocar aqui algumas peças mais básicas que eu uso no dia a dia. Não posso dizer que são as minhas preferidas, mas são peças que uso bastante. As vezes no lugar dessa pulseira grossa, uso várias outras um pouco mais finas. 
PS: A pulseira está precisando de um polimento, eu reconheço rs!




16- Sua musica do momento. 
Adooooro ouvir a "Canção do Apocalipse" do Diante do trono, das musicas Gospel acho que é a que mais gosto. De vez em quando eu também gosto de ouvir a musica da Katy Parry "Wide awake", que é linda.

Bom! essa foi a minha Tag, espero que tenham gostado. Não esqueçam de conferir as respostas das demais participantes (estão no começo do post), bjs.....



17 comentários:

  1. Adoro esses perfumes também!! Tudo doce me agrada!

    ResponderExcluir
  2. Namorando o blush...ele é lindo, a cor que adoro.
    Quero a paleta, o delineador e o batom.
    Gente,amei tudo, kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkk... e como não amar?! amei td de tds as tags !!!!!!

      Excluir
  3. Eu adorei a ideia de vocês, Aline. Parabéns....eu amo essa base da mary kay, essa semana eu descobri uma muito boa e parecida com ela, que é a Pure Makeup da Maybelline...ela é super sequinha e dura muito na pele. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu to doida pra comprar essa, mas tenho q usar as q tenho aqui primeiro. Se não vai vencer :(

      Excluir
  4. Amo esse pó da maybelline tb, o meu acabou preciso de outro!!
    Adorei a parceria do especial blogueiras!


    http://puttoblush.com/

    ResponderExcluir
  5. EI LINDONA..AMEI SEU BLOGUER..EU USO DESSES PERFUMES QUE VC USA..ALIAS MEU GOSTO ESTA SUPER EM COMUM COM OS QUE EU VI ATE AGORA COM AS BLOGUEIRAS QUE ESTAO PARTICIPANDO DESSA TAG...BEIJOS LINDA..QUE DEUS TE ABENÇOE E TE CONVIDO A CONHECER MEU BLOGUER..
    http://zilandramakes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI flor! obrigada q Deus te abençoe tbm. Já conheço seu blog, ele é lindo. Bjos....

      Excluir
  6. Esse Egeo é tudo, ha anos que uso e nunca enjoei.
    muita coisa boa e bonita.
    bjos

    ResponderExcluir
  7. Adorei os produtos! alias adorei essa TAG viu.. haha
    Estou te seguindo =)
    Bjs!
    www.purafeminice.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Alem do nome vi que temos vários produtos em comum, até o perfume hahaha
    Seguindo de volta, viu?

    Beijos!

    http://glossrosapink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi Aline!
    Fico feliz de ter vários produtinhos que você indica.
    E adorei o especial Blogueiras vou fazer no meu com o que é meu no momento e citar vocês.
    Beijocas!
    ajaqueandausando.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! sua opinião é muito importante.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Boneca de Luxo - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Aline Soares.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo