Home Contato Autora Moda Tutoriais Cabelo Image Map

14 BASE TIMEWISE MATTE X BASE EM PÓ MINERAL




Oi Poderosas!
Resolvi fazer uma comparação da base Timewise acabamento matte com a base mineral, ambas da  Mary Kay. 
Na verdade eu costumo usar as dua juntas, mas quero que vocês vejam também o efeito delas separadas.
Eu uso a Timewise na cor beige 5 e a Mineral na cor beige 1, aqui abaixo a foto das minhas queridinhas:



Características: 

Base Timewise acabamento matte: tem cobertura média, chegando a pesada dependendo de quantas camadas você aplica.

Base em pó mineral: tem cobertura de leve a média, também dependendo de quantas camadas.


Eu uso elas da seguinte forma, quando saio de dia e quero uma make bem natural eu uso a base em pó. Quando eu saio a noite e quero uma pele perfeita, uso as duas juntas. Depois que comprei a base em pó,  raramente uso pó compacto.
As vezes levo na bolsa, um pó antibrilho (Bot MAC ou Dream Matte Powder Maybelline), para caso minha pele fique oleosa eu possa retocar a make. Ou as vezes levo a base em pó mesmo.

Tentei mostrar a diferença entre elas nas fotos, mas fica um pouco difícil de ver. Nas fotos a diferença é bem pequena, pessoalmente da para perceber melhor a cobertura de cada uma.
Obs: Estou usando somente as base, não passei corretivo nem primer. As fotos com a base Timewise parecem um pouco claras demais, mas pessoalmente não fica assim. 

Para ver maior clique na foto

Infelizmente a câmera não ajudou muito, mas acho que mesmo assim o post vai ajudar que está em dúvida sobre qual comprar. Super recomendo essas bases, tanto para usar junto quanto separadamente. As duas são ótimas principalmente para quem tem pele oleosa.

Para quem ainda não viu, eu fiz a resenha da base Timewise acabamento matte aqui.

Espero que tenham gostado do post! Qualquer dúvida é só deixar nos comentários, terei prazer em responder. Beijinhos....

14 comentários:

  1. Oi linda é a primeira vez que posto, porém estou acompanhando sempre, mas hj preciso concordar com vc sobre a base... pois comprei recentemente (ja esperando a base em pó chegar) e usei no domingo de pascoa e por um acaso fez muito calor... tenho a pele oleosa e com o tempo quente a situacao piora, pois a base deu conta do recado direitinho, fiquei muitissimo impressionada...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem vinda!
      Realmente não tem como não se apaixonar, elas são muito boas, bjos...

      Excluir
  2. Adorei!
    Sou suspeita para falar pois amo as bases MK e vendo tb...
    Faço como você! Pra sair a noite uso a líquida e dou um acabamento com a em pó... E quando quero só cobrir um poquinho os vermelhinhos da minha pele, uso a em pó!

    beijooo

    www.sthefanydejorge.com

    ResponderExcluir
  3. tenho as duas Aline! e amo mary kay de paixão né?pra gente que conhece sabe o que vc está falando pelas fotos,percebe-se o aveludado da pele,mas camera tem isso de quase nunca demonstrar o efeito real..só tenho elogios para os 2 produtos!

    ResponderExcluir
  4. O efeito das duas juntas fica realmente poderoso!
    Estou precisando de uma base assim...
    Bjs Aline*

    ResponderExcluir
  5. A qualidade das fotos atrapalhou um pouco mesmo, parece que está meio "nublado" rsrs Mas eu conheço a base timewise e gosto muito dela. A em pó eu nunca usei, mas gostei, parece ser muito boa :)
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei o q aconteceu! parece q a lente tava suja, sei lá. Na hora parecia normal as fotos, mas na hora q eu cortei ficou assim :( bjos....

      Excluir
  6. eu amo a base com acabamento mate! tinha uma,mas acabou :(
    amei o post
    Bjs, Bel Carvalho
    http://bybelcarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá! Adorei suas dicas! Gostaria que me tirasse uma dúvida. Eu também uso a base timewise na cor beige 5 e é a cor ideal pra mim. Estou comprando uma base mineral pela internet e a vendedora me disse que a cor próxima à beige 5 da timewise é a beige 2. Vc acha que eu deveria escolher a beige 1? Me ajuda linda! Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A beige 2 pra mim fica escura, procura uma consultora perto de vc pelo site da Mary Kay e pede pra testar ;) bjos....

      Excluir

Obrigada por comentar! sua opinião é muito importante.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Boneca de Luxo - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Aline Soares.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo