Home Contato Autora Moda Tutoriais Cabelo Image Map

10 Como evitar lábios ressecados

1- hidratação já!  Beba muita água, a desidratação pode causar o ressecamento dos lábios.

2- Os lábios também precisão de proteção solar. Use produtos com fps, os lábios também são vulneráveis ao sol como qualquer outra parte do nosso corpo e  merecem ser protegidos.

3- Esfoliação pode ser uma grande aliada, desde que seja feita suavemente para não machucar ainda mais os lábios. Existem produtos específicos para esse fim, como o kit lábios de seda da Mary Kay. Mas vc também pode fazer com receitas caseiras, como mel e açúcar por exemplo.

4-Não fique lambendo os lábios. A saliva é ácida e fará com que seu lábios fiquem ainda mais ressecados.

5- Use um lip balm. Em vez de ficar lambendo os lábios para senti-los molhadinhos, use um lip balm. Isso fará com que eles fiquem hidratados e suaves. 

6- Prefira os batons cremosos, eles  podem agir como lip balms ajudando seus lábios a não rachar. Evite usar batons que ressecam seus lábios.

7- Nunca morda, ou puxe as pelinhas! isso piora muito a situação. Morde os lábios retira a camada protetora dos lábios , causando ainda mais ressecamento. Alem de machucar os lábios, que muitas vezes até sangram. 

8- Pomada ajuda muito. Quem nunca ouviu falar nos milagres que a pomada Bepantol faz? um deles é hidratar os lábios. Então, se joga na Bepantol !!!!!!!!!!



Eu gosto muito de usar o kit lábios de seda da Mary Kay. Tentei mostrar o resultado, mas meus lábios não estavam com aquelas pelinhas hoje. Não deu para ver muito resultado mas ele é muito bom, recomendo.

Bejinhos e té o próximo post! 

10 comentários:

  1. Menina, se vc ver o estado que estão meus lábios! Chegou a machucar...mas agora ja estou tratando. Algumas dicas eu ainda não sabia então este post foi super válido pra mim!

    beijos

    www.patyup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Essa de lamber os lábios pra mim foi das dicas, a melhor, porque é justamente o que eu mais faço, aliás estava fazendo no exato momento em que lia o post, kkkkk. Parando em 3..2..1, já.
    Amiga adorei o post,
    Bjks!!!

    ResponderExcluir
  3. Adorei o resultado nos seus lábios, deu para perceber que é bom msm. Eu uso o blistex e super funciona tb :) bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bom sim, eu queria um blistex tbm, mas não tenho quem compre fora pra mim, bjos....

      Excluir
  4. Meus lábios ressecam muito, adorei as dicas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os meus tbm, nessas fotos ele até q não estava tanto. Mas tem dias que fica terrível. Bjos....

      Excluir
  5. Já estou pra comprar esse kit há bastante tempo, mas o valor é que me faz me segurar. Ele parece ser, realmente, muito bom!!!!
    Adorei e seu post só me fez ter mais vontade ainda de comprar ele, hahahahahahaah

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! sua opinião é muito importante.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Boneca de Luxo - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Aline Soares.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo