Home Contato Autora Moda Tutoriais Cabelo Image Map

4 Entrevista com a maquiadora Thici Fiuza



Como e por que vc decidiu seguir essa carreira? Nunca tive a pretensão de trabalhar na área,quando comecei a colecionar maquiagem,colecionava porque eu gostava muito,até que comecei a fazer em mim,amigas/parentes e tomei gosto pela coisa,percebi que eu amava,ficava toda feliz quando alguém pedia para eu maquiar para alguma festa,me preparava o dia todo para chegar o momento,até que não teve jeito,comecei a trabalhar aos fins de semana,mesmo trabalhando em outro serviço durante a semana.

Quais eram seus medos diante dessa profissão?  No começo era um hobby,depois acabei fazendo um curso de designer de sobrancelha,e muita gente me procurava,mas eu não podia atender por causa do meu outro serviço,mas parei e pensei,poxa,porque não fazer o que eu gosto ?! Sai do meu serviço convencional,e parti para o ramo,fiquei com muito medo de não ter clientes,passar por problemas financeiros e etc,mas Deus foi tão bom comigo,que nada disso aconteceu,foi mágico! Esse foi meu único medo!


Você se inspirou em algum(a) maquiador(a) no começo? Não especificamente,eu gostava de assistir bastante vídeos no youtube,ler blogs,livros/revistas...então não teve alguém em específico.
 
Você fez algum curso profissional? Se sim, qual? Não,nunca fiz curso nem de automaquiagem,acho que foi dom que Deus me deu,e eu apenas desenvolvi e ainda desenvolvo.

Como vc fez para divulgar o seu trabalho e começar a trabalhar na área? A minha maior divulgação foi o facebook,tirava foto dos meus trabalhos e ia postando,as pessoas iam gostando,fiz cartão de visita,deixava com as amigas...e etc..também acabei fazendo alguns trabalhos sem cobrar,para conseguir clientes.

Na sua opinião qual a maior dificuldade dessa profissão? Lidar com a auto estima de uma pessoa e a inveja alheia.Nós lidamos com uma das coisas mais importantes para uma pessoa que é a aparência,então temos aquela pressão de fazermos o melhor e fazer com que a pessoa se sinta linda e satisfeita. A inveja é consequência,quando a gente começa se destacar em algo,algumas pessoas não se sentem satisfeitas,e criticam seu trabalho,tentam te deixar para baixo e fazer com que não acredite no seu potencial,porém sempre oro muito à Deus,para que nada me baqueie...se for para vir,que seja para me fortalecer ainda mais.

Hoje você se sente realizada? Demais..de verdade,o carinho das clientes,a felicidade quando vê seu trabalho,os elogios,tudo isso me deixa muito realizada.É claro que quero ainda mais,mas já agradeço à Deus por tudo,sinto-me muito satisfeita.

O que vc diria para quem quer seguir essa carreira? Para não desistir nunca,se você quer,corra atrás! Acredite no seu potencial e enfrente tudo! Sucesso não existe se não passarmos por divergências,acredite! Confie em Deus e entregue sua vida à ele,que tudo dará certo! Faça sempre o seu melhor  ;)


Alguns trabalhos da Thici!




Encontre a Thici no facebook - https://www.facebook.com/maquiadorathici?fref=ts


Se você é maquiadora e também quer ser entrevistada, made um e-mail para contatobonecadeluxobyaline@gmail.com

Beijos!!!!

4 comentários:

  1. Adorei, é sempre bom conhecer um pouquinho das histórias, já pensei em entrar nesse ramo de maquiadora, vamos ver rsrs bjs
    www.thatimaforte.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Thici! Muito sucesso! Você merece! Beijoo

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo sucesso Thici! Você merece!!!
    É uma profissional exemplar que faz o que ama com muita competência!!!

    ResponderExcluir
  4. Um trabalho mais lindo que o outro adorei :)
    http://blogeuvaidosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! sua opinião é muito importante.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Boneca de Luxo - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Aline Soares.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo