Home Contato Autora Moda Tutoriais Cabelo Image Map

0 TSU - Rede social que paga para seus usuários



Genteeeeeeeeeee!!! Para tudo, a blogoesfera está enlouquecida com essa nova rede social e eu não poderia deixar de fazer um post sobre isso. 
Descobri o TSU há 2 dias e estou espantada com o BOOM que aconteceu, tudo quanto é blogueiro está entrando com a esperança de ganhar um dim dim. 
Não sei se vai rolar, só sei que já fiz minha conta também hahahaha....
Para quem ainda não ouviu falar, vou explicar mais ou menos como funciona a rede social TSÚ. 
É uma rede social que foi criada por Sebastian Sobczak, no dia 21 de outubro e, tem como objetivo pagar os usuários pelo conteúdo gerado.  No TSÚ, 90% do valor arrecadado por publicidade é dos usuários, os outros 10% ficam com a rede social.
Nele vc pode publicar seu conteúdo, adicionar amigos, seguir, curtir e etc... bem parecido com o facebook, a diferença é que no TSU cada usuário tem uma "conta bancária" onde o dinheiro que o usuário ganha vai acumulando até chegar ao valor estipulado para receber, que é de $100,00.
Quanto as formas de ganho ainda não sei direito como funciona, uns dizem que é por visualizações, outros dizem que é por intereção, então estou meio perdida ainda.
Conforme for descobrindo mais coisas sobre o TSU, conto para vocês. E para quem estiver curioso e quiser entrar, ter um convite que é o link do perfil de algum usuário. Esse é o meu https://www.tsu.co/alinepsBeijos e até o próximo post!




0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! sua opinião é muito importante.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Boneca de Luxo - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Aline Soares.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo