Home Contato Autora Moda Tutoriais Cabelo Image Map

0 Olho preto esfumado



Oi gente! tudo bem com vocês? No post de hoje tem mais um vídeo, dessa vez bem rapidinho, estou testando vários lugares e formas de gravar os vídeos até achar um jeito que fique melhor. O de hoje eu gostei pois percebi que da para usar o zoom da minha câmera sem perder muita qualidade de imagem. Ainda não saiu do jeito que eu quero, mas um dia eu chego lá!


Produtos usados:
lápis preto Toque de Natureza, sombra preta Coal Mary Kay, sombra marrom Cinnabar Mary Kay, sombra laranja Catharine hill, sombra dourada Fenza, mácara para cílos Ultimate Mary Kay.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! sua opinião é muito importante.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Boneca de Luxo - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Aline Soares.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo