Home Contato Autora Moda Tutoriais Cabelo Image Map

7 Resenha Shampoo e máscara Aneethun Qeen

Oi minhas lindas! 
Semana retrasada recebi da loja Realce Beauty um shampoo e uma máscara da Aneethun. Faz uma semana que estou testando, e estou gostando muito.
De cara já fiquei empolgada com os produtos, a embalagem é um luxo, eles veem em caixinhas super lindas. O shampoo vem num frasco transparente de 250ml, com válvula pump.  A máscara vem em uma embalagem dourada e preta super linda também, tem 200g. Os dois tem um cheiro maravilhoso, eu sou suspeita para falar pois eu amo macadâmia e um dos óleos que fazem parte desses produtos é o de macadâmia.
A consistência do shampoo é média, nem muito grosso nem muito fino. Ele é dourado perolado, e tem uns mini glitters. A máscara é branca, bem consistente e também tem glitters. Achei o máximo esses detalhes. 
Tentei mostrar os glitters nas fotos mas quase não aparece pois são muito pequenos.



Agora vamos para a parte mais importante, o resultado nos cabelos!

O que a empresa diz sobre a linha:



Shampoo: Promove limpeza eficiente e condicionante . Combinam os valiosos óleos vegetais de Camelina e Macadâmia, fonte de altos níveis de tocoferóis, ômega 3,6 e7. Nutre e confere brilho intenso. Resultado: efeito imediato e encantador.

Máscara: Fórmula de alta nutrição. Combinam os valiosos óleos vegetais de Camelina e Macadâmia, fonte de altos níveis de tocoferóis, ômega 3,6 e7. Nutre e confere brilho intenso. Resultado: efeito imediato e encantador.

Minha opinião:
O shampoo limpa sem deixar aquela sensação de ressecado. Ele tem ph 6,5, que não é um ph muito alto, para quem não sabe quanto mais alto o ph mais ele abre as escamas (cutículas) do cabelos. 
A máscara obviamente tem ph mais baixo que o shampoo para fechar as escamas do cabelo (juuuura?!haahahaha), o ph dela é 4,0. Testei ela de duas formas, primeiro fiz como orienta na embalagem. Lavei com o shampoo apliquei a máscara massageando mecha a mecha e deixei agir por 2 minutos.  Na hora da plicação não achei que ela deu aquele efeito de deixar o cabelo molinho, sebe como?! Fiquei meio apreensiva, ela desembaraçou o cabelo mas não deu aquela sensação de que o cabelo ficou macio. Deixei os cabelos secarem naturalmente, o que normalmente não faço pois meu cabelo está em uma fase horrível. Faz muito tempo que não faço progressiva, tenho o produto aqui mas tenho preguiça de aplicar.  Então meu cabelo não está nem liso nem enrolado, está indefinido e armado. Mas ai é que vem a boa noticia, depois de usar o shampoo e a máscara Aneethun meus cabelos secaram disciplinados, e ficaram levemente encaracolados. Fiquei bem feliz pois deu para usar solto sem fazer escova. 
Depois disso resolvi usar com touca e deixar agir por mais tempo. Lavei os cabelos com shampoo, retirei o excesso de água dos cabelos e apliquei a máscara mecha a mecha massageando bem. Deixei agir por 30 minutos com touca de alumínio. Depois enxaguei e ai sim senti ele bem molinho. Deixei secar naturalmente, e o resultado foi cabelos domados macios e com brilho. De agora para frente só vou usar a máscara com touca pois gostei mais do resultado.  

Os produtos da Aneethun não são muito fáceis de achar, pois a venda é exclusiva para salões. Quem tiver interesse em conhecer os produtos, pode encontrar na Realce Beauty

Beijinhos minhas lindas e até o próximo post!

 produto avaliado foi enviado pela loja Realce Beauty, mas a resenha expressa a real opinião da autora do blog.

7 comentários:

  1. Nao conhecia essa marca, mas ja gostei do resultado dos cabelos mais disciplinados.
    Bjs*

    ResponderExcluir
  2. Uaaaauuuuu, que tudo. O que mais amei aí é o fato de o produto ser dourado, que luxo!!!!!!!!
    Minha irmã que gosta muito dessa marca, está sempre comprando alguma coisa, vou falar desse aí para ela.

    ResponderExcluir
  3. Oii Aline,adorei a resenha,Aneethun é bom meeesmo!Sempre ouvia falar,mas como eu era viciada em Moroccanoil nem dava muita importância...Até experimentar uma amostra que recebi de um site que sempre comprava Moroccanoil (a www.tuttyfree.com.br),ameei e hoje só uso Aneethun ( Linha Age),é maravilhoso! Beijinhos =*

    ResponderExcluir
  4. Flávia, obrigada pela dica.
    Consegui achar neste site que indicou. O tuttyfree.com.br
    Tbm estava na onda do moroccanoil, mas sou apaixonada pelo aneethun...
    Fica a dica para as suas seguidoras Aline.
    O site é MARAVILHOSO!
    bjocas

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! sua opinião é muito importante.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Boneca de Luxo - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Aline Soares.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo