Home Contato Autora Moda Tutoriais Cabelo Image Map

6 Unidose Dicolore Instant Cream




Oi gatinhas!
Recebi da loja Realce Beauty, um flaconete unidose istant cream da Dicolore. 
Junto veio as seguintes informações:

Unidose Dicolore instant cream 

Unidose de tratamento cosmético rápido e intensivo dos cabelos proporcionando maciez e sedosidade instantânea. Fórmula concentrada, revitalizante que torna os cabelos muito mais saudáveis e luminosos.

Modo de usar: Verter todo o conteúdo do flaconete em uma cumbuca, adicionando lentamente 100ml de água morna ou fria misturando sempre com o auxílio de um pincel até obter um creme consistente, liso e brilhante em forma de Mousse. Aplicar sobre os cabelos, deixar por alguns minutos e enxaguar bem. A quantidade de água indicada para preparar o creme pode variar conforme a consistência desejada.

Ontem usei o produtos do jeitinho que foi explicado. 
Dessa  vez usei todo o conteúdo do flaconete, mas das próximas vezes vou dividir. Na hora que eu estava aplicando já percebi que meu cabelo foi desembaraçando e ficando super molinho. Deixei agir por 15 minutos e enxaguei.  O resultado foi super satisfatório, após secar meus cabelos pude sentir que ele ficou super macio. As pontas que estavam bem duras e ressecadas por causa de uma tinta que usei semana passada, ficaram bem macias e com movimento. Adorei o produto, com certeza vou comprar para continuar usando. O preço dele é R$14,25 na Realce Beauty


Os produtos foram enviados pela loja Realce Beauty. A politica do blog é de fazer resenhas sinceras, a opinião relatada aqui veio da experiência de uso da autora e é independente da loja que enviou o produto para teste. 

6 comentários:

  1. Hmmm gostei, ando meio viciada em produtos para cabelo (ainda não sei porque sabe, kkkk). Já posso pensar em ser uma das minhas aquisições para setembro.
    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compra, vc não vai se arrepender. Eu já estou precisando passar novamente, vou ver e semana q vem compro mais. Bjos

      Excluir
  2. Olha, gostei !
    Que interessante, eu nao conhecia e amei !
    Adorei o post!
    Lindona, é lógico que já estou supeer seguindo e te convido a seguir meu blog tb e a curtir minha fan page. Meu canal do Youtube: tainaheille
    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Huuuummmmm, minha próxima resenha será dele, estou tremendamente curiosa. Adoro produtos que deixam o cabelo assim, molinhos durante a aplicação, rsrsrsrs.
    Adorei, Aline!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! sua opinião é muito importante.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Boneca de Luxo - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Aline Soares.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo