Home Contato Autora Moda Tutoriais Cabelo Image Map

0 Amend lissintensy parte 2, a saga continua!



Então! semana passada resolvi mudar o visual, fiz ombré highlight que foi a febre do verão, porem eu como mãe ocupadíssima só pude fazer agora que já saiu da moda kkkkk!!!! Até que ficou bonito (me prefiro totalmente morena) mas acabou com o meu cabelo, ele ficou super, ultra, mega seco. Resolvi aplicar novamente o tratamento redutor de volume da Amend, que já tinha feito a resenha aqui, pra ver se dava uma ajeitada no cabelo. Lá fui eu, mesmo tormento pra aplicar, novamente não escovei só sequei e pranchei. O resultado dessa vez foi bem melhor, o que já era de se esperar pois é um tratamento progressivo. Meu cabelo ficou com a raiz bem mais lisa, porem as pontas continuaram a mesma coisa (horríveis). O que não é culpa do produto da Amend e sim do processo de descoloração. Ainda bem, que dá pra disfarçar fazendo uma escovinha, que agora ficou bem mais fácil de fazer por conta do sistema redutor de volume lissintensy da Amend. Bom é isso pessoal, só queria dizer que pra quem não tem pressa de ficar com os cabelos lisos esse produto é uma ótima pedida, cada vez que aplico gosto mais do resultado.
Bjim!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! sua opinião é muito importante.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Boneca de Luxo - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Aline Soares.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo