0 Comprinhas!

Genti do céu! vcs não vão acreditar no que eu vou mostrar pra vcs hoje. Essa semana sem querer achei umas sombras asa de borboleta super lindas, e o melhor mega baratas. Pra quem não é daqui vou explicar, aqui em Curitiba existe uma rede de lojas que se chama Casa China, ela é tipo uma loja de 1,99 só que bem grande. Tem uma dessas aqui perto de casa, e eu essa semana fui lá para comprar um pen drive que acabei nem comprando e me deparei com essas maravilhas.


A principio desconfiei pois é de uma marca que eu não conheço chamada Playboy kkkk, e o preço muuuito convidativo apenas R$1,99 cada (quando a esmola é D+ o santo desconfia!). Fiquei num dilema, levo uma pra ver se presta e depois se for o caso volto e compro mais? ou levo todas as cores disponíveis e jogo td fora se for uma porcaria????? Mesmo achando que eu iria me arrepender eu comprei todas as cores que tinha disponível, afinal só custavam R$1,99 cada! Para minha surpresa as danadinhas são ótemas, elas são bem pigmentadas e bem brilhantes. Usei a dourada para iluminar uma make e ficou muito lindo, amanhã se der vou fazer o tuto dessa make pra postar aqui pois hoje estou mega cansada. Passei o dia batendo perna no shopping, to acabadinha!
                                          
                                          Sem primer:
                                       
                                          Com primer:

Olhando as fotos parece que não dá muita diferença com e sem primer, porem na make da muita. Se vc quer só iluminar se joga nela sem primer mesmo, vai dar um efeito bem discreto pois ela vai espalhar. Ela é muito levinha e só de assoprar já sai então não vai ficar concentrada como na foto. Agora se vc quer que a cor apareça bem tem que ser com primer dai ela vai ficar exatamente como na foto.
Até agora só falei dos prós, mas vou ter que falar que nem td é perfeito. Tem um pontinho negativo, elas são bem fididinhas, mas eu acho que é só na hora de aplicar depois acho que o cheiro some.

Bem por enquanto é isso!
Bjos.....

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! sua opinião é muito importante.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Boneca de Luxo - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Aline Soares.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo