1 Resenha Rigen da Alfaparf


O que o produto promete:
Creme nutritivo: tratamento para cabelos secos e tratados. PH ácido(3,5), trata e hidrata intensamente a fibra capilar. Esta formula única é rica em proteínas do leite e do trigo.Deixa os cabelos macios e nutridos e ainda com corpo. Um produto realmente legendário para os salões. ( Uau!!! quem não fica doida lendo isso?).
 Ele é meio carinho, um pote de 1kg custa +ou- R$60,00,  mas rende bastante por ser um creme BEM consistente. Ele é do tipo que quando vc vira o pote o creme nem se mexe. Não gosto muito do cheiro dos produtos da Alfaparf (pelo menos os que eu testei) mas há quem ame, então é questão de gosto mesmo.


Vamos a minha experiência com o produto:
Comprei o Rigen já faz um tempinho mas não achei grande coisa na época, desde então ele ficou lá no banheiro esquecido. Semana passada eu lavei os cabelos com o shampoo TRESemmé e iria passar o condicionador da mesma marca, quando de repente me deu um estalo "vou usar o Rigen". Passei ele nos cabelos deixei uns minutinhos e tirei, não estava esperando que acontecesse nada de diferente pois já tinha usado outras vezes e nenhum milagre  tinha acontecido. Mas dessa vez foi diferente meu cabelo que estava uma palha por conta de ter sido descolorido ficou super macio, secou disciplinado e com um brilho incrível. Agora ele é meu melhor amigo rs! essa semana em vez de usá-lo como condicionador vou fazer hidratação com ele pra ver qual vai ser o resultado, espero que seja melhor ainda.

Considerações gerais:
Pra quem está com o cabelo bom (meu cabelo antes de descolorir), não acho que faça uma graaaannnde diferença, então talvez não valha a pena. Mas pra quem está com o cabelo detonado (meu cabelo depois de descolorir) vale muuuuiiiiito a pena, pois ele pode salvar seu cabelo.

 Bjos e até a próxima!!!

1 comentários:

  1. Nossa eu amo Alfaparf! Ainda nao tenho o Rigen mas to louca por ele tbm!

    bjs,

    Michelle
    http://www.glitterystar.com/makeup/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! sua opinião é muito importante.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Boneca de Luxo - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Aline Soares.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo