6 Resenha Amend lissintensy

Eu desde mil novecentos e bolinhas faço progressiva nos meus cabelos, porem tive que parar quando engravidei e continuo não podendo fazer por causa da amamentação. Confesso que mesmo se não tivesse amamentando iria repensar sobre fazer progressiva, pois ando ouvindo muitas coisas ruins sobre o formol e fiquei com um pouco de medo. Meu cabelo natural é bem encaracolado, mas devido a inúmeras progressivas, semi-definitivas e definitivas ele ficou bem liso, agora depois de um ano que parei de fazer essas escovas ele está com a raiz meio ruinzinha. Em umas das minhas andanças por lojas de cosméticos fui apresentada ao sistema redutor de volume Amend lissintensy , e resolvi testar. Esse produto é sem formol a base de cisteína, e pode ser usado em cabelos quimicamente tratados. Onde comprei custou +ou- 99 dinheirinhos, oque não é tão caro pois ele vai dar para umas três "passadas".
No kit vem : 1 shampoo de limpeza profunda 120ml, 1 redutor de volume 500ml, 1 hidratante finalizador 120ml, 1 folheto explicativo e 1 par de luvas. 
A proposta do produto é: "Efeito progressivo, brilho e movimento natural" , "altera a estrutura dos fios temporariamente, reduz ondas e volume indesejado, permite que progressivamente o cabelo se torne mais liso e disciplinado"

segue um vídeo com o passo-a-passo:

                                         

Vamos ao que interessa, o que eu achei do produto! #meacheiaimportante. 
Pra começar não achei nada fácil de aplicar, e olha que eu mesma cuido dos meus cabelos, faço hidratação, cauterização, progressiva e o escambau, td sozinha. Nossa! mas no vídeo parece tão fácil Aline! é mas na verdade não é tão fácil assim, o produto deixa o cabelo muito duro e grudento, parece que foi passado açúcar. Por isso eu não tive paciência pra fazer o passo-a-passo direitinho, não escovei só sequei com o secador e pranchei, e mesmo assim com muito custo pois dá nos nervos mexer com o cabelo td grudento.
Fora esse grande pequeno probleminha eu gostei do produto, ele deixou meu cabelo mais disciplinado e mais fácil de escovar. O que pra mim já é uma grande coisa, visto que na embalagem diz que é um redutor de volume e que o efeito é progressivo, ou seja quanto mais eu usar mais vai "alisar". Compraria de novo? Sim compraria, até eu achar algo mais eficiente é ele que eu vou usar pra domar minha jubinha. 

Vc já usou? Deixe um comentário dizendo o quê achou.

Bjo bjo bjo!!! :D

6 comentários:

  1. Ai, imaginei a sensação dos fios grudentinhos, rsrsrsrsrsrsr. Deve ter dado agonnia mesmo mexer neles assim!!!!!
    Resultados nos seus cabelos no outro link??????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Da próxima vez que fizer no meu eu posto o resultado! bjos...

      Excluir
  2. Olá!!

    Vc já usou algum produto da BioStratus??passei em meu cabelo e detestei, qria ver uma resenha sobre ele, o nome é Shitake. bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Ana! nunca usei esse produto, da Bio extratus o único produto que usei foi o Finalizador desamarelador Blond bioreflex e tbm não gostei, deixou meu cabelo grudento! bjos...

    ResponderExcluir
  4. Uso no meu salão e as clientes adoram o resultado,ja usei em mim,mas uma amiga que passou.Meus cabelos sao lisos mas porém mto volumoso.

    ResponderExcluir
  5. Uso no meu salão e adoro o efeito nas clientes ja usei em mim tb,mas uma amiga aplicou.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! sua opinião é muito importante.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Boneca de Luxo - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Aline Soares.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo