Home Contato Autora Moda Tutoriais Cabelo Image Map

0 Resenha paleta corretivos Avon


Essa é a nova paleta de corretivos da Avon, ela custa 24,00 e vem em 2 opções de cores. Comprei a clara mas estou achando um pouco clara demais pro meu tom de pele. Na embalagem diz que:

 -Lilás: ilumina áreas escurecidas e neutraliza tons amarelados
-Rosado: oculta imperfeições e uniformiza o tom da pele 
-Pêssego: realça o contorno das áreas abaixo da sobrancelha e bochechas
- Amarelo: suaviza a vermelhidão

Por enquanto só usei o pêssego e achei que cobriu bem minhas olheiras, ele é bem fácil de aplicar pois a consistência é bem cremosa. Porem não consegui aplicar com o pincelzinho que vem com a paleta, acabei aplicando com o dedo mesmo. Eu uso bem pouco corretivo e em geral não tenho necessidade de usar corretivos colorido ( salvo exceções). Então talvez use os coloridos como base para sombra, mas isso ainda não testei e não sei se funciona. Em geral gostei e talvez compre a paleta de cores mais escuras pra ver se me adapto melhor.
Vc já usou? deixe seu comentário!
Bjox , até a próxima  ♥ ♥ ♥

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! sua opinião é muito importante.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Boneca de Luxo - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Aline Soares.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo